terça-feira, 14 de outubro de 2008

Máquina do Tempo

Máquina do Tempo Aggeu Marques
Finjo não saber que o tempo passa logo
Finjo pra tentar conter a minha dor
Finjo não notar, mas toda noite choro
Choro de saudade do que já se foi
Ah, que bom seria se o tempo voltasse
Pra fazer tudo de novo, meu amor!
É como se a vida nunca acabasse
Reviver os passos seja como for
Lembrar do que foi bom
Mas também quero tropeçar nas mesmas pedras do caminho
Refazer a mesma rota que meu coração traçou
Deixa eu voltar, quero voltar,
Entrar na máquina do tempo é só ilusão, eu sei
Quero voltar, quero viver o mesmo sonho
E de novo encontrar você

sexta-feira, 11 de julho de 2008

...essa angustia e essa tristeza já estão me deixando louca... e quando penso que vou conseguir dar a volta por cima as notícias me jogam um balde de água fria...
O dia é curto, as horas não passam, e eu torcendo muito pra que acabe logo , e quem sabe amanhã esse sentimento já tenha ido embora, por que ele é horrível... nunca senti um ódio tão grande por alguém como tenho sentido... já tive raiva, mágoa.. por muitas pessoas que me feriram no passado, mas ódio.. daqueles que a gente quer ver a pessoa no fundo poço e se possível ajudá-las a chegar lá e ainda pisar em cima.... nunca tinha sentido... Talvez tenha sido o acumulo de mágoas que tenha criado tal sentimento, ou apenas uma fase de problemas que me fizeram acumular tudo para uma pessoa só...

quinta-feira, 10 de julho de 2008

Nós dois.

...desde que descobri que estou grávida passo longas horas me admirando e sentindo as transformações do meu corpo. Não vejo a hora de tê-lo aos meus braços, sentir seu coração pulsar...é um momento mágico e único. Ainda não sei o sexo, breve, será um bebe lindo e muito amado. Quero dividir isso com voces!!! beijos a todos.

sábado, 14 de junho de 2008

Eu quero assim

Dar sorriso sem motivo
E flores sem ocasião
Abraçar tão forte
Só pra sentir o coração
Não pensar no dizer
Apenas libertar o sentir
Não ter receio de ser
É não ter medo de doer
Simplesmente querer
Amar além do medo
E simplesmente saber
Que amar se aprende amando.

sábado, 7 de junho de 2008

Pagu - Rita Lee

Mexo, remexo na inquisição Só quem já morreu na fogueira sabe o que é ser carvão Eu sou pau pra toda obra, Deus dá asas à minha cobra Minha força não é bruta, não sou freira nem sou puta Porque nem toda feiticeira é corcunda, nem toda brasileira é bunda Meu peito não é de silicone, sou mais macho que muito homem Nem toda feiticeira é corcunda, nem toda brasileira é bunda Meu peito não é de silicone, sou mais macho que muito homem Sou rainha do meu tanque, sou pagu indignada no palanque Fama de porra-louca, tudo bem, minha mãe é Maria ninguém Não sou atriz, modelo, dançarina Meu buraco é mais em cima Porque nem toda feiticeira é corcunda, nem toda brasileira é bunda Meu peito não é de silicone, sou mais macho que muito homem Nem toda feiticeira é corcunda, nem toda brasileira é bunda Meu peito não é de silicone, sou mais macho que muito homem
Pra você meu amor...um brinde!!!

quinta-feira, 5 de junho de 2008

Muito além do que uma "simples" Saudade

Qualquer palavra dita agora vai além do meu limite de coragem,perdendo os sentidos no auge da euforia, de não saber mais o que fazer ecometer imprudências com gosto de vício.Euforia que me entregou em plena luz do dia, ah e como entregou!Sorrisos, olhares, carinhos, toques, abraços e colo, tão simples e percebidos aos olhos de quem soube ver.
Um grito de amor que por muitos foi considerado loucura,ou perca de identidade, prefiro que seja visto como uma fugaz insanidade...Loucura que ecoou um agudo que percorreu os quatro cantos do mundoem flashes, raios solares que aqueceram meu corpo tremulo.Se perdeu no vento, te entregou a alma, dissolveu nas cores do arco-íris vida,que cortou o céu, que esteve em seu mundo e no meu coração que hoje por você é Sol.
Puro Sol que brilhou, irradiou luz para você na escuridão,te queimou a pele, te deixou marcas, te evaporou em mim, ainda sinto-te assim...Eternos foram os beijos de uma sensibilidade sem limites,limites que voaram de asas longas, como gaivotasno horizonte de um amor que já foi vivido e hoje reencontrado e vai além, muito mais além por todas as nossas vidas.
Ontem, amanhã, e ainda aqui, começaremos de novo de algum lugar...Por mais que não acredite, é com você que estarei sempre!(Cackau Loureiro)

domingo, 1 de junho de 2008

Melancolia Real - Luiza de Marillac Bessa Luna Michel

Um lindo rosto Acariciado na escolha Mão do homem mascarado Um rosto doce e sofrido De coração ardente Derramando lágrimas E aquela suposta Maquiagaem é verdade Escondida sob sonho De ser alguém de papelão Melancólica e orgulhosa Dor ambiciosa de ficar...

sexta-feira, 16 de maio de 2008

Tapete Veludo

Se perguntarem por mim digam q estou de ferias, em silencio e fora de mim!
só assim vão me encontrar ou entender
se insistirem,
digam que eu nunca morri com o corpo
mas reconstrui com os pedacinhos da alma
diga que eu não sei como conseguie
que eu não tenho formulas
não crio regras...digo apenas o que eu sei sobre mim
digo tudo o que posso transformar em canção
assim vou existindo
Livia Queiroz.
Minha poposa e seus textos góticos...obrigada lindona!

quinta-feira, 15 de maio de 2008

Relutante, tentando nao balançar as pernas, roer as unhas...curtindo o friozinho da noite e uma leve dor de dente...que saco! A noite pede um capuccino... Receita: 200 g de leite em pó 250 g de açúcar 1 colher (chá) de canela em pó 1 colher (chá) de bicarbonato 3 colheres (sopa) de chocolate em pó 50 g de café solúvel

Bata o café solúvel no liquidificador rapidamente (dois pulsar). Depois, acrescente o leite em pó, o chocolate em pó, o bicarbonato e a canela. Misture muito bem e coloque em potes de vidro. Guarde em local seco. Na hora de preparar o capuccino, para cada xícara de café de água, adicione 2 colheres (sobremesa) do capuccino preparado.

quarta-feira, 14 de maio de 2008

Paciencia

Lenine - Paciência

Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede um pouco mais de alma
A vida não para

Enquanto o tempo acelera e pede pressa
Eu me recuso faço hora vou na valsa
A vida e tão rara
 
Enquanto todo mundo espera a cura do mal
E a loucura finge que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência
O mundo vai girando cada vez mais veloz
A gente espera do mundo e o mundo espera de nós

Um pouco mais de paciência   
Será que é o tempo que lhe falta pra perceber       
Será que temos esse tempo pra perder
E quem quer saber         
A vida é tão rara (Tão rara)
     
Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma   
Mesmo quando o corpo pede um pouco mais de alma  
Eu sei, a vida não para (a vida não para não)



Será que é tempo que me falta pra perceber
Será que temos esse tempo pra perder 
E quem quer saber 
A vida é tão rara (tão rara)

Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma  
Até quando o corpo pede um pouco mais de alma 
Eu sei,a vida não para (a vida não para não... a vida
não para)

domingo, 11 de maio de 2008

Tentando um novo Amor

Para curar uma dor de amor, digam o que quiserem, só conheço um remédio: um amor novinho em folha. Enquanto nosso coração não encontrar outro pretendente, ficaremos cultivando o velho amor, alimentando-o diariamente, sofrendo por ele e, no fundo, bem no fundinho, felizes por ter para quem dedicar nossos ais e nossa insônia. A gente só enterra mesmo o defunto quando outra pessoa surge para ocupar o posto.Se isso lhe parece uma teoria simplista, toque aqui. É simplista sim. Isso de enterrar o defunto do dia pra noite só funciona quando o defunto era apenas uma paixonite, um entusiasmo, fogo de palha. Porém, se era algo realmente profundo, um sentimento maduro, aí o efeito do novo amor pode revelar-se um belo tiro pela culatra. Ele acabará servindo apenas para dar a você a total certeza de que aquele amor anterior era realmente um bem durável. E a dor voltará redobrada.Um beijo que deveria inaugurar uma nova fase em sua vida pode trazer à tona lembranças fortes do passado, e nem é preciso comparar os beijos, apenas as sensações provocadas. Quem já vivenciou isso sabe o constrangimento que é beijar alguém e morrer de saudades do antecessor.Um novo amor pode transformar o que era opaco em transparência: você não sabia exatamente o que sentia pelo ex, se era amor ou não, então surge outra pessoa e você descobre que sim, era amor, caso contrário não sentiria esse abandono, essa perturbação, essa forte impressão de que está fazendo uma tentativa inútil, de que não conseguirá ir adiante.Mas o que fazer? Encarar uma vida monástica, celibatária? Nada disso. Viva as tentativas inúteis! Uma, duas, três, até que alguma delas consiga superar de vez a inquietação do passado, que venha realmente inaugurar uma nova fase em sua agenda amorosa, que deixe você tranqüilo em relação ao que viveu e ao que deve viver daqui pra frente.
Martha Medeiros

sexta-feira, 9 de maio de 2008

Tua ausência

Hoje foi um daqueles dias que pensei em ti e fiquei melancólica por não estares comigo. Senti uma vontade maluca de conversar contigo. Tão parecido comigo e ao mesmo tempo tão diferente...nosso gênio, nossos comportamentos, seu bom humor, meu mau humor, tua loucura pelo urbano, minha loucura pela natureza...Vontade de hoje passar a tarde conversando contigo, contando meus causos, escutando conselhos, te dando uns também. Vontade de pegar um buzão e ir aí só pra te dar um abraço e deizer que voce me faz falta demais.

terça-feira, 6 de maio de 2008

Marcha da Maconha 2008

Muito interessante a iniciativa do grupo em contextualizar e definir conceitos sobre o debate da legalização da Cannabis. Um movimento polêmico como esse precisa ser bem desenvolvido e é imprencidível que os ativistas estejam instruídos sobre o tema, pra que a marcha nao fuja da idéia central que é promover o debate sobre a liberação do uso da Maconha.
Viva a liberdade de idéias e opniões!

terça-feira, 29 de abril de 2008

Todo Carnaval tem sem fim

Foi massa ter falado com você hoje, deu uma aliviada no coração, senti saudades, vontade de estar ao seu lado.
Ah, lembrei hoje da primeira vez que senti ciumes de você, rs, foi no Carnaval, não sei se você lembra...dei risada de mim depois, como sou boba, rs. Abafa o caso! rs.

sábado, 26 de abril de 2008

Depois de 4 cervejas e algumas doses de licor na noite anterior, acordei hoje cansada e mau humoradissima, para variar, sem disposição pra fazer qualquer coisa. O tempo passa e eu continuo na mesma! Quando penso que as coisas vão melhorar tento sorrir, mentir pra mim mesma que está tudo bem, que a minha vida é como a das outras pessoas...que saco! As coisam não fluem e esta dificil quebrar esse ciclo que tanto me sufoca... vou ficando cada dia que passa mais velha e minha vida foge por entre meus dedos sem que eu consiga segurar e fazer dela algo útil ou agradável...

Strip Tease

Martha Medeiros
Chegou no apartamento dele por volta das seis da tarde e sentia um nervosismo fora do comum.Antes de entrar, pensou mais uma vez no que estava para fazer.Seria sua primeira vez.Já havia ruído as unhas de ambas as mãos.Não podia mais voltar atras.Tocou a campainha e ele,ancioso do outro lado da porta, não levou mais do que dois segundos para atender.Ele perguntou se ela queria beber aguma coisa, ela não quis.ele perguntou se ela queria sentar, ela recusou.Ele perguntou o que poderia fazer p ela. A resposta: sem preliminares.Quero que você me escute, simplesmente.Então ela começou a se despir como nunca havia feito antes.Primeiro tirou a máscara:" eu tenhu feito de conta que você não me interessa muito, mas não é verdade.Você é a pessoa mais especial que já conheci.Não por ser bonito ou pensar como eu em tantas coisas, mas para algo mais profundo do que beleza ou afinidade.Ser correspondida e o que menos me importa no momento:preciso dizer o que sinto"Então ela desfaz-se da arrogância:"nem sei com que pernas cheguei a sua casa, achei que não teria coragem.Mas agora que estou aqui, preciso que você saiba que cada música que toca é com você que ouço, cada palavra que leio é com você que eu reparto, cada deslumbramento que tenho é com você que sinto.Você esta entranhado no que sou, virou parte da minha história".Era o puder sendo desabotuado:" eu beijo espelhos, abraço almofadas, faço carinho em mim mesma com você no pensamento, e mesmo qdo as coisas que faço são menos importantes, como ler uma revista ou lavar uma meia, é em sua compania que estou."Retirava o medo:"eu não sou melhor ou pior do q ninguem, sou apenas alguem que esta aprendendo a lidar com o amor, sinto q ele existe, sinto que e forte, e sinto que e aquilo que todos procuram.Encontrei"Por fim a última peça caía deixando-a nua:Eu gostaria de viver c vc, mas n foi p isso q vim.A intenção é unicamente deixá-lo saber que é amado e deixá-lo pensar a respeito, que amor não e coisa que se retribua de imediato, apenas para ser gentil.

sexta-feira, 25 de abril de 2008

Deixe-me amar-te

Lya Luft
Deixa-me amar-te com ternura,
tantoque nossas solidões se unam e cada um falando em sua margem possa escutar o próprio canto. Deixa-me amar-te com loucura, ambos cavalgando mares impossíveis em frágeis barcos e insuficientes velas pois disso se fará a nossa voz. Deixa-me amar-te sem receio, pois a solidão é um campo muito vasto que não se deve atravessar a sós