sábado, 26 de abril de 2008

Depois de 4 cervejas e algumas doses de licor na noite anterior, acordei hoje cansada e mau humoradissima, para variar, sem disposição pra fazer qualquer coisa. O tempo passa e eu continuo na mesma! Quando penso que as coisas vão melhorar tento sorrir, mentir pra mim mesma que está tudo bem, que a minha vida é como a das outras pessoas...que saco! As coisam não fluem e esta dificil quebrar esse ciclo que tanto me sufoca... vou ficando cada dia que passa mais velha e minha vida foge por entre meus dedos sem que eu consiga segurar e fazer dela algo útil ou agradável...

2 comentários:

Unknown disse...

Gostei...
Mas não fique assim....você é nova pra se sentir deste jeito....
Vamos...força...que a vida é bela...
Só depende da gente....
Abraços

Anônimo disse...

o bom do sofrimento é que nos faz lembrar que ainda somos seres humanos. que não somos seres inanimados como um mouse, uma maçaneta, uma moeda de 5 centavos, etc. o texto "Strip Tease" é bem bom.