sábado, 7 de junho de 2008

Pagu - Rita Lee

Mexo, remexo na inquisição Só quem já morreu na fogueira sabe o que é ser carvão Eu sou pau pra toda obra, Deus dá asas à minha cobra Minha força não é bruta, não sou freira nem sou puta Porque nem toda feiticeira é corcunda, nem toda brasileira é bunda Meu peito não é de silicone, sou mais macho que muito homem Nem toda feiticeira é corcunda, nem toda brasileira é bunda Meu peito não é de silicone, sou mais macho que muito homem Sou rainha do meu tanque, sou pagu indignada no palanque Fama de porra-louca, tudo bem, minha mãe é Maria ninguém Não sou atriz, modelo, dançarina Meu buraco é mais em cima Porque nem toda feiticeira é corcunda, nem toda brasileira é bunda Meu peito não é de silicone, sou mais macho que muito homem Nem toda feiticeira é corcunda, nem toda brasileira é bunda Meu peito não é de silicone, sou mais macho que muito homem
Pra você meu amor...um brinde!!!

5 comentários:

Livia Queiroz disse...

adoroooooooooooooooo essa musik!!!

realmente "Sou pau pra todo obra"

rsrs e "+ macho q mto homem"


bjaum amore
passa la no blog tem post novo!

http://queiroz19.blogspot.com/

Livia Queiroz disse...

Opaaaaaaa

Brigadaum pelo comentário, e q bom q gostou do poema!
heheh

Fikei c receio de postar mas depois pensei:"Ah, ker saber...Vou postar mesmo q n há nada de anormal ali"

bjooooooos
fuizzzzzz

Bel ' disse...

Viva a nos, Mulheres!!!

To add. tbm Alê
=*
Abraço.

Sammyra Santana disse...

adoro essa musica!
altas identificações com ela!
e pagu, é sempre pagu, né?
e rita lee... óóóótima!
abraços

Dani Antunes disse...

Rita Lee é fodástica!! ;)

Mulher inteligentérrima... Just like Pagu! :)

Amoooo essa música beeeeem antes do programa da Adriane Galisteu. rsrs

Bjo