sexta-feira, 16 de maio de 2008

Tapete Veludo

Se perguntarem por mim digam q estou de ferias, em silencio e fora de mim!
só assim vão me encontrar ou entender
se insistirem,
digam que eu nunca morri com o corpo
mas reconstrui com os pedacinhos da alma
diga que eu não sei como conseguie
que eu não tenho formulas
não crio regras...digo apenas o que eu sei sobre mim
digo tudo o que posso transformar em canção
assim vou existindo
Livia Queiroz.
Minha poposa e seus textos góticos...obrigada lindona!

6 comentários:

Livia Queiroz disse...

hehe
Eu que agradeço Poposa...
beijaum!

Ufo Brasil disse...

Legal o texto

http://www.rangervermelho.blogspot.com/

REZ disse...

Que original aquela boca ali, com aquela cor. Adorei, para a autora do texto, PARABENS!

Obrigado pela visita, sempre que quiser dar uma passada, estarei esperando-a. Um beijo!

Livia Queiroz disse...

Valeu ae pra galera q leu meu texto e elogiou!
Brigadaum!

e Pode dxar Poposa q vou escrever algo menos gótico p vc
xero

Igor Lessa disse...

Belo texto. Bom mesmo!
Gostei muito do seu blog! Volto aqui mais vezes!


Aliás, valeu por me add! ;)
Aproveitei para add você tb aos meus favoritos!

Até mais! ;)



Olhando Pra Grama - Crônicas de um ansioso

Danielle Cristina disse...

textos góticos são os melhores!

saudações garota,bom feriado
xD