quinta-feira, 5 de junho de 2008

Muito além do que uma "simples" Saudade

Qualquer palavra dita agora vai além do meu limite de coragem,perdendo os sentidos no auge da euforia, de não saber mais o que fazer ecometer imprudências com gosto de vício.Euforia que me entregou em plena luz do dia, ah e como entregou!Sorrisos, olhares, carinhos, toques, abraços e colo, tão simples e percebidos aos olhos de quem soube ver.
Um grito de amor que por muitos foi considerado loucura,ou perca de identidade, prefiro que seja visto como uma fugaz insanidade...Loucura que ecoou um agudo que percorreu os quatro cantos do mundoem flashes, raios solares que aqueceram meu corpo tremulo.Se perdeu no vento, te entregou a alma, dissolveu nas cores do arco-íris vida,que cortou o céu, que esteve em seu mundo e no meu coração que hoje por você é Sol.
Puro Sol que brilhou, irradiou luz para você na escuridão,te queimou a pele, te deixou marcas, te evaporou em mim, ainda sinto-te assim...Eternos foram os beijos de uma sensibilidade sem limites,limites que voaram de asas longas, como gaivotasno horizonte de um amor que já foi vivido e hoje reencontrado e vai além, muito mais além por todas as nossas vidas.
Ontem, amanhã, e ainda aqui, começaremos de novo de algum lugar...Por mais que não acredite, é com você que estarei sempre!(Cackau Loureiro)

6 comentários:

Livia Queiroz disse...

meninaaaaaaaaa
q eh isso???
Lembranças as vezes podem ser cruéis de mais, dolorosas demais, ou apenas lembranças
eitxa Poposa me identifeikei mto c esse texto...
nuss

Maravilhosooooo!!!

P.S.: Pq disseste que meu post te deixou com frio na espinha??

Anônimo disse...

Saudade é a palavra mais linda da Línga Portuguesa, na minha opinião.

Um dos sentimentos de maior entrega, também.

Verdadeiros aqueles que sentem saudade. E que dizem senti-la. Ela aquece o coração da gente, tirando a angústia de ñ estar perto de quem se ama.

Agora... Angústia e saudade não caminham juntas? Não. Pra mim não. Saudade é além de sentimento ruim... Eu gosto de sentir saudades.

E tô sentindo nesse exato momento. =/

Anônimo disse...

meu deus do céu, que texto, hein?!
mtO³ tri.

Bel ' disse...

rs. então Alê, o texto é meio antigo[mês passado, qnd ela ficou doente] e nem é pelo dia dos ados não, rs.
Obrigado!^^
Achei esse texto sua cara,
se vc postou neh, eh pq gostou, bem lógico, rs.
Mas consegui te ver bem nele, lendo os outros posts tbm.
Cacau, é homem ou mulher?
Tem cara de mulher pela forma de falar das coisas, mas pode ser homem neh?
eles tambem sao mto sensiveis...
Postagens 'ótmas', dorei!
=]

Natália disse...

Aiin, que lindo o texto... Me fez pensar pacas. :)
Brigada pela visita e pelo comentário. ^^

;**

Livia Queiroz disse...

Well Well well...
As historias são sempre muito parecidas neh?
Sempre temos um "Ele" ou uma "Ela" que simplesmente não merece nada, e o pior nós custamos a perceber isso...

Mas então, descobriu do que especificamente eu tava falando naquele post?
aposto que sim!
kkkkkkkkkkkk

P.S.: Ta arrasando com essas pernas aí hein?? huhu qndo eu crescer quero ser igual e Titia Alê huahauhuahuahua
xero linda!