terça-feira, 14 de outubro de 2008

Máquina do Tempo

Máquina do Tempo Aggeu Marques
Finjo não saber que o tempo passa logo
Finjo pra tentar conter a minha dor
Finjo não notar, mas toda noite choro
Choro de saudade do que já se foi
Ah, que bom seria se o tempo voltasse
Pra fazer tudo de novo, meu amor!
É como se a vida nunca acabasse
Reviver os passos seja como for
Lembrar do que foi bom
Mas também quero tropeçar nas mesmas pedras do caminho
Refazer a mesma rota que meu coração traçou
Deixa eu voltar, quero voltar,
Entrar na máquina do tempo é só ilusão, eu sei
Quero voltar, quero viver o mesmo sonho
E de novo encontrar você

1 comentários:

Livia Queiroz disse...

Ai ai como seria mesmo fantástico se essa makina existisse.
Poderia desfazer tanta coisa, refazer outras...
Mas o tempo só cura conjugado no futuro.

Bjaum moça

adorei