sexta-feira, 11 de julho de 2008

...essa angustia e essa tristeza já estão me deixando louca... e quando penso que vou conseguir dar a volta por cima as notícias me jogam um balde de água fria...
O dia é curto, as horas não passam, e eu torcendo muito pra que acabe logo , e quem sabe amanhã esse sentimento já tenha ido embora, por que ele é horrível... nunca senti um ódio tão grande por alguém como tenho sentido... já tive raiva, mágoa.. por muitas pessoas que me feriram no passado, mas ódio.. daqueles que a gente quer ver a pessoa no fundo poço e se possível ajudá-las a chegar lá e ainda pisar em cima.... nunca tinha sentido... Talvez tenha sido o acumulo de mágoas que tenha criado tal sentimento, ou apenas uma fase de problemas que me fizeram acumular tudo para uma pessoa só...

3 comentários:

Sammyra Santana disse...

ai meu Deus, odeia não, mulher, que só vai fazer mal a ti!
Simplesmente ignora essa tal pessoa, pq, definitivamente, ele (a) não vai merecer que você se desgaste e nem se dê ao trabalho de (nem mesmo) odiá-lo(a)!
Passa no meu blog q lá tem umas dicas de como ficar melhor!
Se cuida! Cuida desse bebezinho que mora aí dentro de ti, é com isso que vc deve se ocupar e é a essa criança que deve dedicar todas as suas energias!
Beijo

Livia Queiroz disse...

Aiaiai eh fods se sentir assim minha flor...
mas o odio faz mal p o corpo e pra alma...
e vc sabe disso neh?

tenta colocar isso pra fora de vc o mais rapido possivel...

te adoro
xeros

Sammyra Santana disse...

Espero que estejas bem! =)
Vou te add no msn sim!
Beijo